NZRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras do JS...

Ir para baixo

Regras do JS... Empty Regras do JS...

Mensagem  [GM]Ban Midou Sáb Jul 18, 2009 3:41 am

Regras do JS...
Pessoal sempre da mimi de alguem, que eu não falei todas as regras.... então de agora em diante quem quiser saber as regras vai ter que olhar aqui... se for no JS e não seguir o combinado não vai passar e não quero nem saber.


Regras:

1º A resposta deve conter "R>" ou "R:" na frente.

2º Não deve haver erros de português. (Não é necessario acentuação ou maiusculas)

3º Cada participante tem direitos a 2 chutes por pergunta...

4º O PRIMEIRO participante que responder a pergunta certa vai passar, e não todos.

5º Cada pergunta tem um tempo maximo de 1min para ser respondida.

Quem não seguir o combinado acima vai ter a sua resposta anulada.

Outra coisa, quem ficar me apressando no JS ou ficar entrando em chat que não seja da sua vila, ira tomar Jail até o final do evento...

Menos da metade dos integrantes do chat irão passar, e vai ser por numero de perguntas e não de pessoas, digamos que seja 6 perguntas, se vcs errar a 1º pergunta será so mais 5 perguntas, não irei dar outra no lugar.

Agora em diante vo começar tirar SS de quem respondeu certo e em primeiro, então caso algum player venha atrapalhar o JS com mimi que respondeu primeiro e etc eu vou dar ban de 5 dias. Mediante a SS que irei postar no forum.

Então fiquem atentos eu VOU comprir tudo que escrevi acima, ja que todos os dias é a mesma historia.

Ultima coisa, TODOS os players tem o direito de reclamar, ENTÃO se alguem tiver alguma reclamação sobre o JS ou alguma coisa que eu falei e não cumprir, deve colocar sua reclamação nesta Comunidade juntamente com uma SS provando que eu errei, não irei ficar brabo com tal player, e vo achar um jeito de arrumar o erro.

Exemplo: Digamos que tem 6 pessoas no grupo do "JS", Eu falei que ia passar 3 participantes, chego na hora passei só 2, se o player vier com uma SS aqui na comunidade e postar direitinho a reclamação, eu irei juntar esses 4 participantes restantes e irei fazer algum teste para passar apenas "UM". Ou caso seja uma coleta e voce tenha a SS comprovando que vc era pra ser o 3º a passar, voce ira passar direto, sem teste algum, mais caso eu coloque outra SS comprovando que eu fiz com o combinado o assunto será incerrado na mesma hora.

Obrigado a todos que perderam seu tempo lendo isso '-', mas pelo menos no futuro você não tera problemas com JS
[GM]Ban Midou
[GM]Ban Midou

Mensagens : 9
Data de inscrição : 10/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos