NZRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[b]Eventos automáticos[/b]

2 participantes

NZRO :: NZRO

Ir para baixo

[b]Eventos automáticos[/b] Empty [b]Eventos automáticos[/b]

Mensagem  Sasuke Sex Ago 07, 2009 3:47 pm

Que tal termos uns 3 ou 4 eventos automáticos por dia em horários aleatórios?
(além dos eventos dos Gms, claro)
Acho que essa idéia motivaria os player ficarem mais tempo ON além de criar novos objetivos para os mesmos.


Poderiam ser criados novos itens customs que só seriam comprados com as moedas ganhas nesses eventos.
Ex: Cachecol do Honohamaru [1] ou [2] (item sem bonus adicionais para não concorrer com os donates) para usar na parte inferior da cabeça. Valor: 1.500 moedas


Cada evento geraria no máximo 100 moedas

Sugestão de eventos:
- Caça a monstros dentro da cidade: pacotes de 5 moedas espalhadas por muitos porings (muitos deles vazios).
- Corrida de cliques: quem clicar 800 vezes no npc primeiro ganha.
- Acerte o ninja: numa área restrita, um ninja(npc) fica sumindo e aparecendo em lugares aleatórios, quem se aproximar e clicar nele primeiro ganha 5 moedas.
- Quest instantanea: npc pede itens a serem conseguidos dentro de um determinado tempo, quem trouxer primeiro leva 100 moedas.
- Roleta Russa: os players se cadastram no npc dentro de um prazo, então a roleta gira 5 vezes, premiando 1 player com 20 moedas em cada parada.
- Fuja das bombas. numa área restrita, bombas vao surgindo dando um tempo de 2 segundo pra explodir, os player tem q ficar fugindo delas, o sobrevivente ganha. (skills desativadas)
- Eliminação: área com 4 ambientes cada um com seu número, o player tem que escolher em qual ele vai ficar. A cada rodada o npc elimina todos os players de um determinado ambiente. após a eliminação, dá-se 3 a 5 segundos pra os players trocarem ou não de ambiente, então ocorre outra eliminação até sobrar o vencedor sortudo.

Bem, é isso, qualquer coisa me procurem no game:

Sasuke - canino branco - InuYasha - Neji
Sasuke
Sasuke

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Eventos automáticos[/b] Empty boa

Mensagem  Algoz Anbu Sex Ago 07, 2009 8:40 pm

eu axo bom mas infelismente n consigo jogar... sempre q baixo o patch vou entrnad da gravity error. algem pod me ajudar???

Algoz Anbu

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Eventos automáticos[/b] Empty Re: [b]Eventos automáticos[/b]

Mensagem  Sasuke Ter Ago 11, 2009 6:23 am

o server tá fora do ar por enquanto, mas logo estará de volta
fique antenado no site


http://www.narutozonero.com
Sasuke
Sasuke

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[b]Eventos automáticos[/b] Empty Re: [b]Eventos automáticos[/b]

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


NZRO :: NZRO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos