sprites dos personagens
3 participantes
sprites dos personagens
ola gostaria de saber onde pego os sprites dos personagens , pq aki em casa as roupas do lee tao como de taekboy..
e tem como da um explicada no que muda deste servidor pros outros, por exemplo as woe, o sistema de classes.
att. Nobody(nome do meu char)
e tem como da um explicada no que muda deste servidor pros outros, por exemplo as woe, o sistema de classes.
att. Nobody(nome do meu char)
minuteman- Mensagens : 3
Re: sprites dos personagens
Voce só consegue a roupa quando vira Jounin... pra virar Jounin vc deve participar do JS ou fazer a quest que esta em go 6....
As classes sao diferentes do ragnarok normal porque tem skills misturadas e que chegam muitas vezes em niveis bem mais altos... como arremeçar shuriken nv 30.
E um Sacerdote (Haruno) por exemplo tem realce letal, impacto tyr, etc.... habilidades que nao sao naturais da classe =P, Entendeu? AHUAAHUAUH
As classes sao diferentes do ragnarok normal porque tem skills misturadas e que chegam muitas vezes em niveis bem mais altos... como arremeçar shuriken nv 30.
E um Sacerdote (Haruno) por exemplo tem realce letal, impacto tyr, etc.... habilidades que nao sao naturais da classe =P, Entendeu? AHUAAHUAUH
[GM]Ban Midou- Mensagens : 9
aonde fica tds os npcs
com as classes, eu soh conheço
os de go3
com as classes, eu soh conheço
os de go3
Tem os NPC em go 3, ai tem a classe sabaku em go 1 e a classe momochi em go 7.
[GM]Ban Midou- Mensagens : 9
e como funciona a quest das fotos?
onde fica o npc da quest?
onde fica o npc da quest?
O npc da quest fica em @go 6 ( Al de Baran ) ah quest é chata e demorada um pouco de fazer, mas se você se dedicar e tiver ajuda de amigos fica rapido.
Ou tem outro modo, ganhando item em evento ou passando no JS.
Ou tem outro modo, ganhando item em evento ou passando no JS.
Tatsumaro- Mensagens : 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos