NZRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão de evento

2 participantes

NZRO :: NZRO

Ir para baixo

Sugestão de evento Empty Sugestão de evento

Mensagem  [EM]LiLiTiS Sáb Jun 13, 2009 3:38 pm

Bom galera, como todos sabem, sou a nova [EM] do server, e como cada pessoa gosta de coisas diferentes, queria pedir sugestão de eventos, mini-eventos, etc...

E caso eu escolha o seu evento irei dar um agrado de 15kk por direitos autorais xD.

Mas para seu evento ser escolhido, primeiramente precisa constar certas coisas.


Nick in-game:
Classe:
Nome do evento:
Desenvolvimento do evento:
[EM]LiLiTiS
[EM]LiLiTiS

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de evento Empty Re: Sugestão de evento

Mensagem  Uchiha Dudox Sáb Jun 13, 2009 4:13 pm

na minha idéia temos 3 fases e esse é evento pode usar qualquer nv porque náo é um eventos de PvP
1ªfase-é mais ou menos um esconde esconde- tipo a pessoa tem q encontra a cidade e vc vai dando as dicas mas nisso vc ainda tem q descobrir qual é o bixo vc vai invocar varios monstros e vc se tranforma num deles e dependendo da pesoas vc vai aprovando (ex:se tiver 10 se vai aprovar 5)
2ªfase-Bingo vc tem q escolher numeros de 1á15 e ai vc invoca varios porings se vier um icha icha paradise vc aprova (ex:se tiver 10 se vai aprovar só 3)
3ªfase-vc invoca varios porings é tipo um jogo da memória- vc invoca alguns porings ai o pessoal faz uma fileira ai tem a vez de cada um (ex:se tiver 10 se vai invocar 50 porings)ai ele tem q dropar 2 intens iguais sendo q os porings tem itens variados(ex:vc acho uma pele de minhoca se vier outra vc ganha mas preste atenção no que vc vai dropar para n perder)se vc pegar os dois itens e n mencionar ao EM ngm ganha o evento
Uchiha Dudox
Uchiha Dudox

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de evento Empty Re: Sugestão de evento

Mensagem  Uchiha Dudox Sáb Jun 13, 2009 4:13 pm

espero q gostem ^^
Uchiha Dudox
Uchiha Dudox

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão de evento Empty Re: Sugestão de evento

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


NZRO :: NZRO

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos